![]() ![]() |
| HenriquE |
Feb 22 2010, 07:55 PM
|
|
Visitante |
HENRIQUE, DARK, SANCHEZ, HAZ E RODROCK SAÍRAM DO CLAN!!!!
VOU SENTIR SAUDADES AE DE VOCES S̉ۡRIO!!! VKCF FOI LEGAL DEMAIS EM TUDO POR FAVOR NAO FIQUEM TRISTES AE PQ VOCES FORAM UMA FAMILIA PRA MIM EM TODAS AS CIRCUNSTANCIAS OK DESCULPA AE NENA, VIC E KBALL TA TODO MUNDO AKI DISSE QUE VOCES FORAM LEGAIS DEMAIS TA BOM AE.... ESPERO QUE A GENTE CONTINUE AMIGOS NO MOHAA E CLARO NO TS ... FLW... BJS ... |
|
|
|
Feb 22 2010, 10:22 PM
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Feminina Posts: 181 Registrado: 3-November 08 De: Vila Kroeff Nvo Hamburgo=RS Membro nº: 86 |
HENRIQUE, DARK, SANCHEZ, HAZ, BIBI E RODROCK SAÃRAM DO CLAN!!!! VOU SENTIR SAUDADES AE DE VOCES SÉRIO!!! VKCF FOI LEGAL DEMAIS EM TUDO POR FAVOR NAO FIQUEM TRISTES AE PQ VOCES FORAM UMA FAMILIA PRA MIM EM TODAS AS CIRCUNSTANCIAS OK DESCULPA AE NENA, VIC E KBALL TA TODO MUNDO AKI DISSE QUE VOCES FORAM LEGAIS DEMAIS TA BOM AE.... ESPERO QUE A GENTE CONTINUE AMIGOS NO MOHAA E CLARO NO TS ... FLW... BJS ... Lamento muito por vcs não conceguir Boicotar VKCF. Não SE sai de um clan que esta menos de um mes. confiram as datas abaixo . e BiBi? BiBi é daqui, RODROCK nem apareceu para postar a saida dele? como vc hemrique vem a mando do Kiss fazer td isso. Ou vc pença que nós não sabia que Kiss tava aqui para garantir a saida de vcs? Deixo bem claro pra vcs que tudo que vcs fizeram eu acompanhei e o Lider Kball sabia de td o que tava Rolando dentro do VKCF. Kball mandou eu deixar vcs fazer o que vcs queriam. Amizade continua Gente . quero que o clan de vcs de certo. Só não venha postar aqui que VKCF ta sem CLAN porque VKCF é feito de familiassssssss. Mãe filhos primos tio sobrinhos etc.... e Sanches? olha ai em baixo? Sanches deixou bem claro para mim que não iria ficar no VKCF. Sanchez domingo 07/02/10 [13:22] Sanchez: nena ta ae/ [13:22] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: SIM [13:22] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: TS [13:22] Sanchez: nao posso entrar agora [13:22] Sanchez: nena, quero falar uma coisa seria com vc [13:22] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: .+-OK [13:23] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: SIM [13:23] <A chamar Sanchez> [13:23] <Sanchez não atendeu a sua chamada> [13:23] Sanchez: tipo... [13:23] Sanchez: eu tou vendo q a galera nao ta jogando mto [13:24] Sanchez: ta geral sem jogar... [13:24] Sanchez: eu entro no ts e fico o dia todo sozinho [13:24] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: Quando atualisar o DMW PRO [13:24] Sanchez: qdo entra alguem eh o bibi [13:24] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: ai sim vamos conntinuar o camp online [13:24] Sanchez: e isso nao me faz bem [13:24] Sanchez: eu gosto de entrar pra jogar, e ter mtos amigos [13:25] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: vc quer voltar pro FALCOES? [13:25] <Invalid / command. Type /help for help> [13:25] Sanchez: nao [13:25] Sanchez: sei lah [13:25] Sanchez: nao recebi nenhum convite [13:25] Sanchez: mas ou eu quero q a gente faca o clan funcionar [13:25] Sanchez: ou eu vou sair [13:25] Sanchez: pq nao da pra ficar soh eu jogando [13:26] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: ta td galera em ferias [13:26] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: se vc quiser [13:26] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: podemos promover vc para vc recrutar mais membros se vc quiser [13:26] Sanchez: pq nena, eu sempre fui mto ativo, por isso q eu sumo um tempo qdo nao da pra jogar [13:26] Sanchez: pq ou eu jogo mto ou eu nao jogo nada [13:26] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: xima tava aqui essa noite [13:27] Sanchez: quem eh xima/ [13:27] Sanchez: po, eu gosto mto do vkcf [13:27] Sanchez: tenho amigos aki [13:27] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: chima [13:27] Sanchez: vc, guegue, kabal [13:27] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: é do seu tempo [13:27] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: voltou a jogar [13:27] Sanchez: hmm [13:28] Sanchez: sei lah, eu nao quero sair sem avisar, sem tentar revitalizar [13:28] Sanchez: soh tou dando um toque [13:28] Sanchez: e eu nao tenho ninguem pra chamar nena, os meus amigos jah estao em clans [13:29] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: Assim ó [13:29] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: VKCF é um clan liberl [13:30] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: tds os membros jogam e ajudam quem quiser, desde que não esqueçam que são VKCF [13:30] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: e a galera ta td de ferias aqui no RS [13:30] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: essa noita estava tds aqui no TS jogando eu Kball Gui [13:30] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: dark [13:30] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: minion [13:31] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: bibi [13:31] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: chima [13:31] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: voltou [13:31] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: etc [13:31] Sanchez: hmm [13:31] Sanchez: mas nena, o negocio eh q isso acontece a noite [13:31] Sanchez: e final de semana [13:31] Sanchez: mas dia de semana nao tem ninguem [13:31] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: estamos sempre jogando dod porque ac esta burlado [13:31] Sanchez: hmm [13:31] Sanchez: burlado [13:31] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: nossa lista de membros [13:31] Sanchez: existe um ac imburlavel [13:31] Sanchez: q o pessoal do mohaa nao usa [13:32] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: esta no TS e no forum, vc ja postou no forum VKCF? [13:32] NeNa=vkcf.moh.com.br|AB|*: sua volta? [13:32] Sanchez: nao |
|
|
|
Feb 23 2010, 12:34 AM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Alpha Posts: 16 Registrado: 2-September 08 Membro nº: 8 |
HENRIQUE, DARK, HAZ, boa sorte pra vcs no seu novo clan espero q vcs sejaum mt felizes lah, pq aqui no vkcf NUNCA mais
;* |
|
|
|
Feb 23 2010, 02:10 AM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 263 Registrado: 6-September 08 De: Rio Grande - RS Membro nº: 15 |
Passa anos passa meses e as kbças naum mudam sempre sendo influenciadas e levadas com falsas esperanças sempre assim quando as coisas sao faceis sem ter que lutar e ter gastos
com algo naum dao valor agora espero que paguem tudo por aew gastem etc... dai acho q sera bom de verdade neh pois aki era facim d+ .... so acho que cobra naum eh o lider la naum sao pessoas q querem se achar mehores q outras e querendo prejudicar os outros... naum vo nem falar mais pq eh semrpe a mesma merda isso naum eh a primeira e nem vai ser a ultima isso cansa vsf.... se acham que vao fazer melhor bom proveito vao ser tudo igual a OmG, XxT, c.O.e e etc... -------------------- |__________________________________Confg_____________________________________|
Processor: Core 2 Quad 2.4Ghz (4 N�cleos) MotherBoard: Intel DG31PR Memory: 4Gb Kingston DDR2 800Mhz Dual-Channel VGA: PCI-e 16x 2.0 DDR3 nVidia GeForce 8800GT xXx Alphadog Edition XFX 512Mb HD: 410Gb SATAII 1-250Gb + 160Gb Kit PC: Leadership GAMER Viper Red.. Fonte: Braview 500W reais Monitor: AOC 22"LCD 60000:1 Full HD |______________________________________________________________________________| - "Malandro � o pato, que j� nasce gingando e falando co�, co� e com os dedos grudados pra � poder usar alian�a". ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() "There is NO Perfection , Only Superiority" |
|
|
|
Feb 23 2010, 04:02 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Membro Posts: 12 Registrado: 21-October 09 Membro nº: 4,679 |
eu sempre falei, VKCF é VKCF, nao deixa qualquer um na mao, e eu sempre disse pra todos voces!, que eu nao ia entra nesse clan pois ele poderia acabar!, e vkcf pode até estar mal de membros, + mal em sentido de quantidade, pois em sentido de qualidade tem muiiitos, e eu quero disser para todos, que eu NAO sai do VKCF!.
e garanto para todos que, vou fazer detudo para esse clan sempre estar ma ATIVA! e agradeço ao Kchoopa eo Mulek, muuuuuuito obrigado, e aki vcs sao sempre bem vindos! e nao dependemos de ninguem para vencer camp's pois nois temos os membros, que apoiao o vkcf!, e outra mlk todo esfolado jogo muuuito no camp! OBS: EU NAO SAI DO VKCF -------------------------------------------------------- UMA VEZ [VKCF] SEMPRE [VKCF] |
|
|
|
Feb 23 2010, 07:00 PM
|
|
|
Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Feminina Posts: 181 Registrado: 3-November 08 De: Vila Kroeff Nvo Hamburgo=RS Membro nº: 86 |
Esse é um VERDADEIRO VKCF,é isso ai BiBi. Vc é muito show mesmoooooooooooooo
|
|
|
|
Feb 23 2010, 08:03 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Alpha Posts: 25 Registrado: 27-October 08 Membro nº: 57 |
Falou Galera !!!
Apesar de nos falarmos pouco ... Boa Sorte pra vcs !! Eu Fico por aqui por enquanto !!! |
|
|
|
Feb 24 2010, 09:57 AM
|
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Alpha Posts: 52 Registrado: 17-December 08 De: rio negrinho sc Membro nº: 417 |
bibi... a melhor resposta.. os post deveria ser fechado apos esta resposta. fAlo e disse..
VKCF nao eh apenas um clan onde muitos jogam ou (jogavam) apenas com o click do mause e pensando com a cabeça de baixo... mas um clan pra quem tem coraçao e espirito de equipe.... abandonar as coisas por passar por tempos dificeis eh coisa de COVARDE... VKCF + MEMBROS + HUMILDADE = FAMILIA flw |
|
|
|
Feb 24 2010, 12:49 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: Parceiro Posts: 2 Registrado: 27-October 08 Membro nº: 55 |
Não estou conseguindo criar um novo tópico, então, aproveitando o assunto deste, postarei aqui mesmo.
Não gostei de terem postado minha saida do clan. Acho que essa é uma atitude que cada membro deve ter ao se desligar do mesmo. Portanto, deixo aqui minhas dispensa. Motivos não darei aqui no fórum. Quem quiser saber, me procure no xfire, msn, orkut, ts. Sou grato pelo clan por todos esses anos que nos conhecemos e espero que, com o ocorrido, nossa amizade continue. Gosto muito de vocês. Até mais, Rodolpho Paschoal |
|
|
|
Feb 25 2010, 06:35 PM
|
|
|
Newbie ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Alpha Posts: 2 Registrado: 17-September 09 Membro nº: 3,624 |
Bom , eu n postei minha saÃda aqui , pq preferi falar direto com as pessoas ao qual eu me importo , e considero mto , e o fato de eu ter saido n me impede de querer manter amizade com todos .
Esse post é só pra dxar isso Registrado. Nena , Vic e raffynha. HaZ ! |
|
|
|
Mar 9 2010, 03:51 PM
|
|
![]() Chaves ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 122 Registrado: 18-September 08 Membro nº: 33 |
Eta nois, essas coisas que separam pessoas maduras de pessoas infantis!
Mas tem gente que so amadurece dando com a cabeça na parede! Boa sorte pra vcs ai, tomara que de certo o clan novo de vcs, mas digo uma coisa, pra se ter um clan não eh so ter bons jogadores, precisa-se de pessoas temperadas que deem um equilibrio a coisa! time so de atacante faz muito gol, mas leva muito mais! Não estou criticando, so estou dando um conselho! Abração q Deus abençõe! -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 07:41 PM| Skin Developed By Creative Networks |