![]() ![]() |
Jan 3 2010, 01:12 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Alpha Posts: 50 Registrado: 12-September 09 Membro nº: 3,474 |
Por mais que eu adore o VKCF , e tenho amigos ake , não ta dando mais não .. o clã ta deserto , nunca fazemos um treininho pra variar ...
Poxa..Disculpa ae sei que muita gente nao vai mais gosta di mim e tals.. mais to saindo ;/ Vlw a todos. |
|
|
|
Jan 3 2010, 06:56 PM
|
|
|
Member ![]() ![]() ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Alpha Posts: 50 Registrado: 12-September 09 Membro nº: 3,474 |
isso que eu botei ali em cima é oque da vontade de fazer , porque ngm entrava eu passa a tarde sozinho no ts.
Pensei bem e nao vou mais sair.. |
|
|
|
Feb 14 2010, 08:30 PM
|
|
|
Bom , fiquei pensando hoje do resultado de 5 meses e meio no VKCF e conclui que : A maioria não possui o meo hrario (até as 10:30) - só entram d madrugada - realiza-se poucos treinos - membros inativos e alguns inexperientes - regra de patentes e regra de vkcf nao pode jogar contra VKCF . Mas oque mais não gostei foi a titude da nena , entrou dois rotas no TS , bibi começou a chingalos eu falei cale a bok ... ele começou me xingar para ele nao me kickar ou algo do tipo eu tirei a CA dele , ele teve uma atitude errada na minha opnião e a nena baniu a minha conta do TS . Depois deste discurso a conclusão é que : estou saindo do vkcf .Desculpe as ofenças , os que deixei de ser amigo e oque deixei de cumprir aki. Fui
E Nena acho que não tem volta desta vez , Abrass... |
|
|
|
Feb 14 2010, 09:31 PM
|
|
![]() Advanced Member ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Administrador Posts: 263 Registrado: 6-September 08 De: Rio Grande - RS Membro nº: 15 |
-------------------- |__________________________________Confg_____________________________________|
Processor: Core 2 Quad 2.4Ghz (4 N�cleos) MotherBoard: Intel DG31PR Memory: 4Gb Kingston DDR2 800Mhz Dual-Channel VGA: PCI-e 16x 2.0 DDR3 nVidia GeForce 8800GT xXx Alphadog Edition XFX 512Mb HD: 410Gb SATAII 1-250Gb + 160Gb Kit PC: Leadership GAMER Viper Red.. Fonte: Braview 500W reais Monitor: AOC 22"LCD 60000:1 Full HD |______________________________________________________________________________| - "Malandro � o pato, que j� nasce gingando e falando co�, co� e com os dedos grudados pra � poder usar alian�a". ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() "There is NO Perfection , Only Superiority" |
|
|
|
Feb 18 2010, 09:36 AM
|
|
![]() Member ![]() ![]() ![]() Grupo: [V.K.C.F.] Alpha Posts: 52 Registrado: 17-December 08 De: rio negrinho sc Membro nº: 417 |
*-S
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th September 2010 - 06:25 PM| Skin Developed By Creative Networks |